segunda-feira, agosto 01, 2005

Férias, sopas e descanço!



Bem, já vos disse que estou de férias? Não?! Digo agora!!
Finalmente, depois de longos meses de trabalho e de ter feito 5 exames nacionais, tou safa! Já estou "despachada" desde inicios de Julho, mas a minha veia pessimista dizia-me que eu ainda tinha que ir à 2ª fase de exames, mas lá me safei à primeira!! Estou prestes a entrar no mundo académico (medoooooo)!! Mas, até dia 19 de Setembro vou andar minimamente nervosa até saber em que universidade fiquei, mas não há-de ser nada, o meu querido curso de Educação de Infância espera por mim seja em que sitio for! Há quem me diga que vou andar 4 anos a fazer um curso pra "mudar fraldas e aturar putos ranhosos", mas não tem nada a ver, há algo mais para além disso, os comportamentos das crianças, as brincadeiras...sei lá, tanta coisa!!=)
Agora vou aproveitar (e estou a aproveitar) pra descançar ao máximo, pra ler os 3 livros que tenho a meio (foram interrompidos pelos exames) e mais um que comprei hoje, é tipo vicio! Ah, pra passear, que também é preciso, fazer umas compras para aproveitar o fim dos saldos (afinal sou gaja, o que explica tudo isto!) e para tentar fazer umas alterações aqui no "bilogue", modernices!! (não sei porquê, mas acho que quase ninguém lê isto...é caso para dizer "pois é, pois é...cá estamos...!")
Desejo-vos umas boas férias, na medida do possível, já que esta maldita crise nos afecta a todos, ou a quase todos e faz com que tenhamos umas férias menos "cool", ou pelo menos sem "tanto" dinheiro. Eu fico por aqui pelo menos por mais umas 2 semanas, por isso vou aproveitar para ir actualizando isto!
;)

6 Comments:

At 21:25, Anonymous Anónimo said...

gotei mt do nekinho

 
At 21:26, Anonymous Anónimo said...

smpre mto inspirada esta minha prima...

 
At 21:26, Anonymous Anónimo said...

Seras mto benvinda ao mundo academico minha caloiraaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 10:14, Anonymous Anónimo said...

Olá finalista. Obrigada pela visita ao meu blog e muitos parabéns pela profissão que escolheste. Fizeste-me lembrar o friozinho na barriga que senti no dia em que fui ver em que Uni tinha entrado. BOA SORTE! Vou aparecendo. Motherblog

 
At 13:49, Blogger bounty said...

Obrigada :)

 
At 16:34, Anonymous Anónimo said...

Não ligues a esses comentários mal xeirosos "estudar 4 anos para mudar fraldas e aturar putos ranhosos" isso deve ser vindo de alguém que não sabe o que fazer da vida! ;)
Boa sorte agora com a tua nova fase...mais um degrau, sim senhora!!
Beijinho ******

 

Enviar um comentário

<< Home