terça-feira, maio 10, 2005

Coletes Reflectores - Parte II

Continuando com o mesmo tema...não imaginam o que vi hoje, um carro, não com 1, mas sim com 2 coletes nos bancos da frente! Incrivel!!!! E não era um azeiteiro (como já lhe chamaram num dos comments do post anterior =P) qualquer, era um azeiteiro de oculos de sol, cabelo em pé e música alta. Isto parece um virús que se propaga por toda a gente...qualquer dia começam a andar com os coletes já vestidos, isso sim, seria mesmo o cúmulo!

PS: Peço desculpas aos meus colegas do blog "keres tostas?", que iam também escrever sobre isto, mas eu antecipei-me! Ah, o link pro blog deles é : http://kerestostas.blogspot.com/

1 Comments:

At 15:44, Blogger Jay said...

oh pá!! mas é k não se faz!! antecipar-se a mim!! eu k ia escrever sobre isto no tostas!! bem, o k me consola é k o post ficou bom!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home