sexta-feira, março 18, 2005

Gato Fedorento ao Vivo

Posso dizer-vos que foi das coisas mais divertidas a que assisti até hoje, valeu a pena!Fui ver os Gato Fedorento no passado dia 10, ao vivo, e adorei! O teatro tava cheio e ninguém parou de rir 1 segundo sequer. O meu maxilar, no fim do espectáculo estava imóvel…lá estava eu de boca aberta, com um sorriso e orelha a orelha, sem conseguir fechar a boca…sensação estranha…dei por mim a ser olhada com um ar aterrorizador pelas pessoas que por mim passavam. Perguntavam-me com ar desconfiado “Então, gostaste?” e eu só respondia um breve “hum-hum” sem conseguir fechar a boca pra dizer o que fosse. Lá a consegui fechar quando estava a andar à saída do teatro e a olhar fixamente pró poster deles…fui contra uma porta de vidro e finalmente consegui fechar a boca e voltar ao normal, apesar das dores.Vale a pena irem ver, é uma espécie de DVD ao vivo (lol). Têm o link pró Blog deles aqui à vossa direita (---->).
Espero que achem giro no mínimo, principalmente na parte em que o Zé Diogo dança com a barriga de fora e com roupa de GAJA!!! Isso sim é lindo de se ver! =P