domingo, dezembro 19, 2004

Adeus Gripe!...ou não!

Pois é amiguinhos, a minha tão falada gripe 'tá-se a ir embora, e ainda bem, era mesmo chata, eu dizia vezes sem conta "vai-te embora sua parva!" mas ela não queria saber e não se foi, ainda tentei pedir faxavor... "vai-te embora sua desgraçada, faxavor, faxavor!", mas em vão! Comecei a tentar extreminá-la com produtos quimicos, ela resistiu nos primeiros dias, mas depois foi ficando cada vez mais fraca, agora só combatemos nariz a nariz, ela combate com kilos de ranho (desculpem a imagem dramática, não aconselhável a pessoas sensíveis!) e eu ataco com sprays pro nariz. Quem ganhará esta grande batalha? Será que os meus sprays não vão ter poderes suficientes pra acabar com o "Zé Ranho"? Ou será que esse tal de Zé se vai deixar dominar plo Spray maravilha? "Não percam o próximo episódio porque eu também não!" Aceitam-se apostas!!

1 Comments:

At 20:56, Blogger zip said...

zé ranho, o povo tá contigo!!!!
as melhoras moça!
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home