quarta-feira, dezembro 15, 2004

Tristeza!!!!

Soube hoje (já um bocado tarde de mais) que quinta-feira vai ser o ultimo programa do HQMC (Homem Que Mordeu o Cão), que dá na TVI, pra quem não sabe...claro que fiquei triste, e logo eu, que em todas as séries só perdi 1 programa, saber assim do nada que o meu programa de culto vai acabar, tentei cortar os pulsos mas lembrei-me que tinha que escrever isto aqui antes, e com os pulsos cortados não dava! Descobri isto tudo no moblog do Markl, precisamente hoje, já pus como link, vão ver, está muito bom!!! Gostava de saber como vão ser as minhas quintas-feiras à noite sem o HQMC, não há programa nenhum do Mundo que o substitua!!! Bem...espero que aqueles 3 não desapareçam da nossa vista por muito tempo! Deixo aqui um apelo, se alguém me quiser oferecer o livro "Homem Que Mordeu o Cão - A Revolução" tem a minha simpatia pro resto da vida!!! ;)

1 Comments:

At 00:45, Blogger MS said...

Epá...Carol...Tou contigo!Vai fazer falta...sim,porque já não bastava ter acabado na rádio...Tunga! Acaba também na TV! :( *chuif*
O Markl é o maior! Biba ele! E os outros do HQMC também...

Btw,o blog tá demais! Continua! ;)

*********

 

Enviar um comentário

<< Home