sábado, dezembro 11, 2004

Gripe!!! ...atchim!!!!

Desta vez demorei a actualizar...ando com um "bloqueamento de ideias", deve ser do frio!
Pois é, graças a esse tal de frio, tou constipada, ando aqui a espirrar que nem uma louca, a tossir, e o meu balde do lixo está cheio de lenços de papel todos ranhosos. Quando apanhar o gajo que me pegou esta gripe...dou lhe a factura dos lenços de papel para ele descontar no IRS!
Isto de andar com gripe não é nada bom, mas também desde quando é que estar doente é bom? Andamos para aqui todos brancos, parecemos múmias, agarrados aos belos lenços de papel, não podemos sair de casa que olham pra nós e não se conseguem aproximar muito porque só largamos espirros, ranho, e os micróbios andam no ar ("eles andem aí"). A ideia é ficar na caminha, quentinha, a beber cházinho...mas quem é que tem vida para isso? E o que faço ao computador? Deixo o estar desligado? Era um crime...! Sendo assim, tou para aqui ao frio, toda torta na cadeira, a escrever disparates, a encher o balde de lenços ranhosos e a mandar gafanhotos pro ecran. Há vida tão boa como esta? Haver há, mas o meu computador tem vida própria, de noite, quando estou a dormir, oiço-o a funcionar, chama por mim, e se não vier ter com ele, amua! A ver se não lhe pego a gripe....

3 Comments:

At 23:30, Anonymous Anónimo said...

LOL, realmente estar doente é k e bom..ou será k n? agr pensando nisso, não sei, faltar a escola e tal, bah...tenta compreender os micróbios, coitados eles são nossos amigos, não os deviamos matar, n axas? VIVA OS MICRÓBIOS, ajudem-nos a ajudá-los...pronto já começou, a parvoeira..!! Bem..vim aki dizer k .. gxtei imenso LOL tu és mm o máximo, es uma comédia autêntica, aposto k ctg, ng cnsgue tar triste, continua ..=)
Ass: Liliana (Forum)

 
At 00:10, Blogger bounty said...

VIVA OS MICRÓBIOS!!!! Gostei!!!! :p

 
At 00:14, Blogger Baldur&Wicked said...

Hail Carol tu és msm o maximo! Vê se actualizas isto mais vezes pq precisamos do teu humor rapariga! :D
Sou uma leitora assídua deste blog, é simplesmente espetacular. Como tu Carol!
Bjs adoro tiiii

 

Enviar um comentário

<< Home