quarta-feira, novembro 24, 2004

Blogs

Pois é, pois é...toda a gente tem um Blog, até eu agora também já tenho um! Querem dizer mal do país, criam um blog, querem dizer mal da vizinha que lavou a roupa com lixivia e depois a estendeu na corda a pingar e lhes manchou a roupa toda, criam um blog, querem dizer umas piadas giras, criam um blog, querem matar alguém, cri....err...matam. E é assim, vão escrevendo, vão escrevendo até que esse blog acaba por se tornar um local de culto onde toda a gente "enfia o nariz" para "cheirar" as últimas novidades. Fazem bem, fazem bem, se não forem os amigos dos Blogs como seria a nossa vida? Desesperante, pois claro! Com quem podiamos trocar ideias, dizer o quanto somos doidos, ver mulheres nuas e jogadores de futebol?!
No meu blog vou prometer-vos anões e ainda, cavalos marinhos(verdes e azuis) dentro dum aquário!!
Será que existe mesmo a JAB (Juventude Amiga dos Blogs)?? Ou será que fui eu que hoje não tomei os comprimidos pra parvoeira constante?!
Deixo-vos no aconchego do lar, ide em paz!!!

P.S.: Esqueci-me de dizer que os cavalos marinhos têm também riscas em vários sentidos e bolinhas amarelas flurescentes.

11 Comments:

At 20:51, Anonymous Anónimo said...

Está xelente a tua entrada no mundo dos blogs!
Gostei mt Carol, tá genial, sem perder o teu sentido de humor espetacular!
Vai em frente vou ser assidua no teu blog...Prometo!!
Entretanto ponham a lingua de fora e venham ver o blog da minha Carol!!!
Bjs Grandes

Katya Arsénio

 
At 20:56, Blogger bounty said...

Muitas gracias!!! Espero que venha mais gente ver isto, porque senão isto fica sem saliva!
OUVIRAM??...ou leram depende do apuramento dos vossos sentidos! :p

 
At 20:58, Blogger bounty said...

O meu nível de parvoice tá a aumentar..isso sim!!!

 
At 21:23, Anonymous Anónimo said...

Parabens pela criação... vi no MSN o link e resolvi vir cuscar... Gostei particularmente do nome... :p

O conteúdo.. enfim começou bem, espero que continue...

Bjs

Xuk

 
At 21:45, Blogger bounty said...

Thanks!!! ;)

 
At 13:31, Anonymous Anónimo said...

Fenomenalllllllllllll lol :D...
Linka o meu site, linka o meu site, linka o meu site...sff...lol =P


É o mlhr blog k já li a vida;)

 
At 16:44, Blogger bounty said...

Obrigado!
Sem nome e sem link do teu site será dificil!!! lolol

 
At 17:49, Anonymous Anónimo said...

tu conheçes: www.nellystar.no.sapo.pt Nelly Star* em breve com o mlhr clube de fans do país, né carol?? lol...

 
At 17:50, Anonymous Anónimo said...

ah e vdd...sou mm tótó....sou a Liliana (do for1)

 
At 01:03, Blogger bounty said...

Eu bem que desconfiei mas...
Vou tratar disso!!! ; )

 
At 12:36, Blogger bounty said...

Já está!!!
Pessoal, mais um link no Blog!! Nelly Star!!!

 

Enviar um comentário

<< Home