sexta-feira, dezembro 17, 2004

Acabou...

Pois é, o dia menos desejado de sempre já passou, resta agora uma nostalgia que paira no ar...acabou o melhor programa à face da terra, o único que me mantinha acordada quinta-feira à noite até ás tantas, estou a falar claro, do Homem Que Mordeu o Cão!!! Um dia inteiro a desejar, por um lado, que a hora do programa começar não chegasse, pois sabia que ia ser o último, mas por outro lado, desejava, como em todas as quintas-feiras, que o programa começasse o mais rápido possível, para me poder rir com o humor fantástico de todos os que estão naquela fabulosa equipa.
Inacreditável foi, aquela "fantástica" estação de televisão que, mais uma vez, não deixou que o programa terminasse como deve ser, não houve "Canção da Maria", depois de todo o trabalho que tiveram em fazê-la, a TVI decidiu colocar anúncios para a "substituir", muito bonito da parte deles... Quando o Pedro e a Maria disseram "Foi o Homem Que Mordeu o Cão, boa noite!" (antes disso alertaram os espectadores de que não haveria "Canção da Maria" graças à TVI), eu fiquei pasma, sem reacção, ainda fiquei 10min feita parva a olhar para todos aqueles anúncios, na esperança de que fosse uma brincadeira deles, e que ainda iam dar a canção...resumindo, fiz mesmo figura de parva...tenho pena que a televisão em Portugal ainda não dê valor ao que é bom, e que só nos encha de centenas de novelas...espero que um dia isso mude!! Agora evito ver a TVI (uuuh), também o único programa de jeito já acabou...
Ahhh...hoje comprei o 3º livro do HQMC - A Revolução, ainda li pouco, mas o que li até agora está espetacular, como sempre!!
Bem...resta-me desejar Boa Sorte aos 3 fantásticos, Pedro, Maria e Markl!!!!

Cheers,

BoUnTy