quarta-feira, dezembro 15, 2004

A minha carta ao Pai Natal!

Querido Pai Natal!!! (fica bem assim, pra começar? Causa boa impressão não acham?!)
Este ano portei-me razoávelmente bem, comi sopa e fiz os trabalhos de casa todos (ou quase todos, mas TODOS fica melhor), não agredi muitas vezes o rato (apesar daquela luz vermelha me incomodar profundamente), vi sempre o HQMC, mesmo que, por vezes o sono tomasse conta de mim, comprei o DVD do Gato Fedorento (falam falam...er...desculpem, entusiasmei-me!) e consegui não comer os meus piriquitos amarelos (resisti!!!).
Então, querido Paizinho Natalesco (fica fofinho!!!), queria pedir, como prenda por este ano magnifico representado por mim, e passo a citar, os livros HQMC - O Regresso ; HQMC - A Revolução ; O Código de dá 20 (aquele que tem a Dona Lisa na capa) ; o DVD "Lost In Translation" (com aquele japonês aos berros) e a edição especial do Senhor dos Brincos. Pra já é tudo! Ahhh...se me pudesses arranjar um Filho Natal (na casa dos 17/18 anos, em bom estado de conservação) eu agradecia!!
Beijinhos Paizinho!!!!

PS: Quando cá vieres deixar as prendas, entra pla porta da garagem, porque a lareira deve estar acesa, e eu não queria que no dia de Natal tivesses que ir pras urgencias do Hospital.

Bom Natal!!!!

1 Comments:

At 23:06, Blogger MS said...

LOL
Tá demais esta cartita! ;) És uma tola! Continua assim, e actualiza mtas vezes aqui o blog pra nos deixares bem dispostos!
Bjufas***

 

Enviar um comentário

<< Home