sexta-feira, dezembro 17, 2004

Férias! Yuppi!!

Fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!! Finalmente, ao fim de quase 3 meses de trabalho intensivo, as merecidas férias (escrevi velhas...a sério, mas apaguei...tou mesmo parva, ainda bem que chegaram as FÉRIAS, ahh agora sim!!), agora vem o descanso, a praia, o sol (piiiiiiiiiiiiii, errado, errado, estação errada, estamos no Inverno, Natal, frio, neve, chuva...ACORDA!)... (pronto tá bem), a chuva, o friiio, o Natal, as filhoses, os presentes, os tornados (OUTRA VEZ CARAÇAS, TÁS PARVA?! ....desculpa, entusiasmei-me). Mas, finalmente posso descansar um bocadinho, preparar-me pro próximo periodo, que vai ser a doer, e vou ter de ler 2 obras nestas férias, mas o que interessa é que vou ter uns diazinhos pra descansar! (Bem já disse a palavra "descansar" umas 5 vezes aqui neste post! Palavra tão desejada, DESCANSO!) Bem, dia 3 lá estou eu outra vez (até rimou), "dá-lhe gás" (eh lá, isto não era um programa qualquer de jogos em que os miúdos andavam pra lá a correr feitos doidos?!).
Bem, resta-me desejar Boas Férias ao pessoal que tem férias (a sério?!), e aos que não têm...azar (mázinha). Pronto, aos que não têm férias, desejo Bom Natal!!

3 Comments:

At 21:47, Blogger cxp said...

2 obras, é mta obra... mas sim, mm não te conhecendo, o descanso atodos é devido e merecido!
Gostei.. continua com a expontaniedade.
Tb nova neste "ramo".
e ja agora BOM XMAS;].

 
At 21:10, Blogger Ana said...

duas obras??? q engenheira tão empenhada!!! :P

 
At 20:36, Blogger Jonas said...

Sim senhora fofa, grande blog tens tu aqui e já agora não queres ir ao pobrezinho do meu?

http://cumcamano.blogs.sapo.pt/

 

Enviar um comentário

<< Home