quinta-feira, dezembro 30, 2004

Prendas pós-Natal

Pois é, lá recebi o belo do pijama, não podia faltar! Quando já tinha recebido todas as prendas, a minha avó desaparece e volta com ele (isto não soa nada bem!), não, não tem gatos, nem ursos, nem cães, tem um florzita bordada, pois é...modernices! Ao menos é quentinho!
Prendas...prendas...até recebi algumas...como a tão esperada edição especial do "Senhor dos Brincos - O Regresso do Rei", um perfume "Amor Amor" uuui, é desta que desencalho...ou não! Recebi mais coisas mas...não me apetece escrever tudo. O que recebi em grande quantidade foi chocolates (pra variar), não sei o que fazer a tanta caixa de Ambrósios, Milkas ou Mariscadas (aka Guyllian)...imagino agora, os "meus leitores" (assim é mais chique, mostra que ainda tenho alguém que lê o que escrevo) a dizerem pra eles próprios "dá-me a mim, dá-me a mim que eu como, vá lááá!", mas não, não dou, sou má, quero engordar sozinha!!! Muaah muahhh!! (pronto já passou!).
O Natal até foi giro, apesar de ter passado um frio do caraças...devo ter engorado uns 10kilos com tanto chocolate, filhoses e bolos, o que vale é que é só uma vez por ano...ou não!
Pro ano há mais paródia e diversão! ;)

2 Comments:

At 16:49, Anonymous Anónimo said...

Gosto mesmo de ler este blog, faz-me rir até cair da cadeira ( ok ok...foi exagero..mx rio mt), tb recebi guyllian, ou como isso se escreve, é bom né? Os meus já acabaram...tb devo ter engordado uns 10kilitos...pode ser k volte a moda das gordas, será?(nahh, n me parece, mx até k era uma boa ideia, lol...ker dizer..hmm..eskeçe) Bem...continua a fazer-me rir cm este blog espectacular...e BOM ANO NOVO**********
*Lila* (eh eh desta vez n me eskeçi d assinar..)=)

 
At 02:57, Blogger zip said...

Não fosse o facto de morares longe, até fazia o terrível sacrifício de te ajudar para não engordares sozinha. isso é algo que sei fazer muito bem, até estou a pensar em dar aulas cibernáuticas de como engordar sem dar por isso, até a dormir!!! =)
Bom ano moça! beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home