quarta-feira, dezembro 22, 2004

Sem dinheiro, não há presentes...

Coisinha que me chateia é não ter dinheiro suficiente pra dar todos os presentes de Natal que gostaria, sim porque eu até gosto bastante de dar presentes e se pudesse dava a toda a gente (já devem tar a pensar: "fogo porque é que ela não tem dinheiro pra me comprar uma prenda...já que é muito amiga de dar...!"). Por alguma razão foi "inventado" o subsídio de Natal, pra comprar prendinhas ao pessoal, pra engraxar o chefe ou simplesmente pra gastar dinheiro, o problema é quando o subsídio não chega pra tudo ou é demasiado pequeno... http://www.sergeicartoons.com/cartoons/images/natalGR.jpg (lamento mas teve que ser assim, a imagem não dava de maneira nenhuma, tive que pôr como link, azar de principiante...ou burrice mesmo!!)
As avózinhas é que têm a mania de dar o belo do pijama ou a bela da meia branca da raquete...todos os natais a mesma coisa, já pra não falar dos aniversários, mas parece que elas no Natal insistem mais! Eu então...já faço colecção de pijamas, um ano com ursos, outro com gatos...vamos lá ver que animal me calha este ano...