domingo, janeiro 30, 2005

O Regresso da LiNgUa :P

Olá!!! O Regresso da LiNgUA, perguntam vocês "mas o que é isso, algum filme novo?", não meus amigos, fui eu que regressei!! "ah...!", era suposto ficarem contentes e tal, podiam gritar e fazer uma festa, não?! Tá bem, pronto!
Voltei após umas semanas de ausência, por um lado estava bastante ocupada com a escola, 12º ano é puxadito, e por outro estava sem imaginação pra escrever algo aqui que fosse minimamente engraçado e que não demorasse muito tempo a escrever. Peço desde já desculpas a quem me esperou anciosamente, a quem de tanto esperar entrou em depressão ou até chegou ao ponto de roer as unhas...dos pés! Prometo (já que estamos em época de campanhas políticas) vir aqui mais vezes, o que nem sempre é possível mas dá-se um jeitinho. Obrigado a todos pela paciência em vir aqui propositadamente ver se postei algo novo e que acabaram por bater com o nariz na porta...ou no écran!
Até ao próximo post, desta vez vai demorar menos tempo a aparecer!!

Cheers,
BoUnTy

4 Comments:

At 20:50, Anonymous Anónimo said...

Pois...
Bom sentido de humor, sim senhor.
Continua assim. E que tal um diario ou uma cena assim?
Ass.: *DeMoN*

 
At 21:03, Blogger bounty said...

Olá! Obrigado!! A intenção disto era fazer uma especia de diário com coisas que me acontecem dia a dia ou com o "mundo" em geral, mas como não há tempo tento vir aqui quando posso...***

 
At 21:36, Anonymous Anónimo said...

pima windaaaaaaaaaaa, xou eu a pima kel... esta e a minha estreia no teu blog, pois n cnhecia exta tua veia pa escrever uauuuuuuuuu fikei espantaka miudah tens jeitinho, sais a kem???? loooooooool (deve ser aki a pima ehh)... adorei a parte do fundo rosa... bem escolhido pah ...bem despeço-me poix tou aki ocupada com o meu ingles, k é mto mau por ixu tnho um prof particular tu ate cnhces a vedeta (srºlourenço) loool mas cnhecido por o di da kel k alias e teu primo...
deixo-te uma bijoka gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee axim mta gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e deixo tmb uma lingua de fora ... continua a escrever esses teus textos...ixu mais parece um diario, jah tou a imaginar uma publicaçao do teu book Diario da lingua de fora... sera mesmo dizer nao o perca numa livraria perto de si... aki o prof de ingles manda jinhux ...
é invejoso ker logo deixar comentario ... :p
xaxauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
*************************************
ah e tal pk é jovem ... da kelita

 
At 21:43, Blogger bounty said...

Olááá prima!!! Brigadooo!! Bjos pros meus 2 primos lindos!! :P

 

Enviar um comentário

<< Home