quarta-feira, março 02, 2005

João Pestana - O mítico

À uns dias, veio me à cabeça o mítico “João Pestana”, esse grande senhor do sono, e comecei a pensar como ele seria....Feio? Giro? Gordo? Magro? Com olheiras? Não, com olheiras não…ou sim…ele faz dormir os outros, a altas horas da noite, é capaz de ficar com sono, a menos que durma de dia…é provável! Mas que raio de história é esta que se conta aos miúdos, do João Pestana os vir adormecer e terem que esperar por ele, porque senão, não dormem?! Miúdos a esperar por um homem durante a noite, pra lhe vir fazer festinhas e adormece-los….huuuum cheira-me a esturro…as jovenzinhas vá lá...é que esperar por um homem durante a noite já se começa a tornar comum em todos os lares, os pais fecham a porta dizem “Boa Noite, filha! Dorme Bem!” e elas upa, upa. Mas porra…são CRIANÇAS!!!!!!!!! Será que o João Pestana é o Michael Jackson português? As mães insistem em cantar aos putos “lá vem o João Pestana, lá vem o dorminhoco…beijar nossos olhinhos e fecha-los pouco a pouco” (ou qualquer coisa do género…a minha memoria não dá pra tudo, pois concerteza!), mas que é uma imagem assustadora lá isso é! Um gajo que vem ao nosso quarto, durante a noite, fazer sabe se lá o quê, é de duvidar. Acho que mais vale contarmos os benditos carneirinhos, não convém é perder a contagem, porque assim nunca mais nos dá o sono e lá temos que recorrer ao Jonhy.


Cheers,

BoUnTy =p

7 Comments:

At 20:44, Anonymous Anónimo said...

jony pestana ganda maluko... andas ai pah a assustar as criancinhas nao tns vergonha...aind bem k nao apareces nos meus sonhos senao paxavam a ser pesadelos pk tar a durmir e levar com gente feia é ke nao jah n basta ver tds os dias gente feia no fertagus... my god :S ... Bem jony tem mase juizo e poe-te a milhas ...nao te keremos ka

 
At 20:47, Anonymous Anónimo said...

jony pestana ganda maluko... andas ai pah a assustar as criancinhas nao tns vergonha...aind bem k nao apareces nos meus sonhos senao paxavam a ser pesadelos pk tar a durmir e levar com gente feia é ke nao jah n basta ver tds os dias gente feia no fertagus... my god :S ... Bem jony tem mase juizo e poe-te a milhas ...nao te keremos ka

 
At 20:50, Anonymous Anónimo said...

joniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nao aparecas por favor tem pena de nós
nao keremos levar ctg tdas as noites...
poupa-me dexe sacrificio...

 
At 21:55, Anonymous Anónimo said...

Uau, a tua escrita casa vez me impressiona mais! Tu consegues mesmo cativar uma pessoa,enquanto não acabar de ler não consigo parar!! O teu sentido de humor é magnifico,e mais uma vez puses-te a fazer figura de parva, a ri`r para aqui sozinha...lol!!
Parabéns, continua assim!!!

Ai Joãozitonão me faças mal..tem piedade!!lol =P

 
At 15:19, Blogger zip said...

gande doida... eu não costumava dormir com o Sr.Pestana... Era só chegar à cama e puf... caía ferrada. o problema era alguém levar-me pra lá. aí acho que entrava o homem do aspirador!

 
At 00:05, Anonymous Anónimo said...

LOL
Realmente o xôr João Pestana pode ser uma figura digamos que...duvidosa (embora não tão assustadora como alguns membros da sua família,né? LOL) Resta-nos esperar que ele esteja de folga ou que tenha tirado férias...ou quem sabe,a reforma! Mas mesmo assim há uma personagem que me asombra os sonhos desde criança...o Avô Cantigas!! opá...acho que tenho medo dele! Enfim,nada que não passe com um bom tratamento psiquiátrico! lolol
Continua assim,miúda!É preciso alguém que nos avise destes perigos! ;)

***

 
At 11:34, Anonymous Anónimo said...

Pois... Anda uma pessoa p'rai a tentar dormir e nao consegue, com tantas creaturas que inventam. So faltava o Joao Pestana...e pois concerteza que fico xateado...:D

Ganda escrita sim senhor. Ja encontramos um de muitos dos teus dons!! ;)
espero ansiosamente por outro! (ve la se te despachas, se nao...lol)

 

Enviar um comentário

<< Home