terça-feira, março 22, 2005

Para quê utilizar a língua?

Andava na rua, no belo do passeio (passeio do verbo passear, não o passeio de calhau!), quando olho pra cima e o que vejo?! Uma campanha publicitária, penso que dos CTT, com o título em destaque, a dizer: “Para quê utilizar a língua?”, a dita campanha é prós novos envelopes de correio, aqueles que servem pra mandar tudo e mais alguma coisa, tipo a casa, o carro, os filhos…tudo pelo correio e o mais importante disto tudo, o que dá nome à campanha, é que não precisamos de andar a lamber os envelopes como fazemos com os outros, em que ficamos com a língua toda lixada. E graças a isto, não sei quem foi o senhor publicitário que teve a ideia deste título tão tenebroso, mas é que assim está a fazer campanha contra o meu blog, e com isso não posso concordar. Então uma pessoa apela ao pessoal pra andar com a língua de fora, todos contentes, a fazer caretas e agora vem este amigo dizer que a língua não serve pra nada…mas a língua serve pra tanta coisa…bom…é isto…só queria mostrar a minha indignação…desculpem qualquer coisinha!

8 Comments:

At 15:31, Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que te revoltes, é assim mesmo...lutar pelos nossos direitos!! Tens o nosso apoio..viva as linguas, sim pk as linguas realmente servem para muita, muita coisa, não é? Bjitos, dsclpa lá, não tou com imaginação nenhuma para comentários, mas o essencial já passou, gostei imenso de ler o texto, para n variar está excelente...
Beijos, e não deixes o blog, que por mais que não acredites...inda será mt conheçido!! ***********************************************************************Adrt mnh porkita!

 
At 19:05, Anonymous Anónimo said...

Carolina???Es tu???

 
At 19:11, Blogger bounty said...

Sou...e quem és tu? lol

 
At 19:19, Blogger bounty said...

Sou...e quem és tu? lol

 
At 18:24, Anonymous Anónimo said...

obvio, se não utilizamos a lingua como é? elas ficam chateadas!

 
At 22:21, Anonymous Anónimo said...

Concerteza que ficam chateadas...!! =P

 
At 19:16, Blogger zip said...

processa-os! malvados!!!! bora fazer uma manif anti-ctt??? eles querem é acabar com a net... é tudo uma conspiração!!!! é o governo que tá por trás... e os extra-terrestres também!!!!

 
At 21:36, Blogger fabio_man said...

Nada disso... Se quiserem saber, sigam o link adiante. Pois... Eu sei coisas... Que mais ninguém sabe...

 

Enviar um comentário

<< Home