segunda-feira, março 21, 2005

Ah e tal, que a Páscoa 'tá a chegar

Pronto, vou falar da Páscoa, já que anteriormente falei do Natal e do Carnaval acho que o coelho também tem direito! Igualdade pra todos, acima de tudo para os seres humanos (hã?).A Páscoa é ‘fixe’, comem-se amêndoas, ovos de chocolate (com uma “GRANDE SURPRESA NO SEU INTERIOR”, geralmente são puzzles ou bonecos que demoram eternidades a montar, a “GRANDE SURPRESA NO SEU INTERIOR” deve ser mesmo só o ovo de plástico, amarelo e que só abre à dentada.), os folares, entre outras guloseimas. (Depois lá andam os dentistas a fazer rastreios às bocas das pessoas, no meio das cidades.)
O símbolo da Páscoa não devia ser só o coelho?! (eu não percebo a razão de ser um coelho, mas…é que o coelho não põe ovos, ou põe?) É que tenho visto galinhas, patos e outros animais do género… A Páscoa deve ser uma espécie de BBC Vida Selvagem.
Eu até nem sou muito gulosa, ate nem aprecio muito amêndoas, sobretudo aquelas normais, com paletes de corantes em cima pra ficarem ás cores…as tradicionais! Gosto mais das de chicolate, são mais melhor boas =P Já agora, alguém me dispensa um pacote? Assim como quem não quer nada… Se faz favor! Pronto, se não puderem ser amêndoas também não me importo de receber um folar ou coisa parecida…vá lá pessoal, é Natal…ups…é Páscoa!

1 Comments:

At 13:45, Anonymous Anónimo said...

BIBA A PÁSCOA!!!! Não é plas amendoas, nem nda disso, simplesmente é bom porque estamos de férias! OH sim, FÉRIAS, duas semanas sem olhar para a cara ranhosa dos stores,mas ok, confesso, vou ter saudades...(Serei mm eu que estou a escrever isto? ..'tou confusa...s calhar n sou)ok, ok...só digo parvoice, é mlhr ir procurar a mnh identidade e só dps vir comentar os maravilhosos textos da Miss Bounty...!! Porta-te sua porkita azul ********

 

Enviar um comentário

<< Home