domingo, maio 08, 2005

Coletes Reflectores

Eu sei, gajas não percebem destas coisas, eu confesso que não percebo muito, mas epá…uma pessoa até vê algumas notícias. A questão é, as novas leis do código da estrada, as coisas novas que se tem que usar, pra se estar fashion no seu automóvel topo de gama, ou até mesmo num carrinho…de linhas.
Começando plo colete, aquelas coisas fashions e fluorescentes que temos de usar quando saímos do nosso veiculo de 4 rodas, aquilo é…giro…vá lá…diferente! Coletes reflectores chamam eles àquilo…lá que reflectem comó caraças, lá isso reflectem, até demais! Mas o que está agora na moda, é andar com os ditos coletes no banco do automóvel, qual é o hóme que não tem o dito cujo no banco? Epá…é profundo!!! Fica tão…tão…tão…fashion!! Quer dizer, fashion não é bem a palavra correcta, a palavra correcta seria…ahm, digam me vocês!!
Agora também se tem que andar com 2 triângulos, a dar prós 2 lados…ai…até os triângulos já andam nessa vida…; e tem que se ter umas lâmpadas a mais, acho eu…Eles querem é roubar o dinheiro à malta, mais vale andar a pé, mas isso faz com que tenhamos de usar mais sapatos e assim o problema também não ficava resolvido…o melhor mesmo é deixar de comer pra poder ter um carro à maneira e o mais importante, com 1 colete reflector, de preferência amarelo, como os da GNR!

2 Comments:

At 22:38, Blogger MS said...

LOOOOOOL :D
Mto fixe...ora bem....o termo que eu mais uso pra esse novo fenómeno é...azeiteiro! Pá...é o que eu axo...desculpem se ofendo alguém,mas caramba! Que raio de moda! LOOL

 
At 18:50, Blogger zip said...

é uma grande pinderiquice!!!! e isso de andar à mostra, é bem verdade! ou tem, ou não é macho! lol
é cada panca na cabeça destes portugas!

 

Enviar um comentário

<< Home