terça-feira, julho 05, 2005

A saga das Bolachas Maria - Parte II

No seguimento do outro post, tenho que referir que a bolacha Maria é sim uma bolacha divina. Ora vejam, é uma bolacha muito velha, a julgar pela sua cor, nota-se isso perfeitamente. Quem é que, na sua infância, tenha a idade que tiver, não comeu ao lanche a bela da Maria (salvo seja!)?! Toda a gente, sem dúvida alguma! Depois é uma bolacha que tem vários seguidores, o bolo de bolacha, por exemplo, é feito de quê? De bolacha Maria! E a mousse de bolacha Maria, é feita de quê? De bolacha Maria, lá está! É uma bolacha muito útil, pode-se até chamar a bolacha dos sete ofícios, se bem que eu não lhe encontro sete, mas espero por propostas vossas!
No outro dia, tive uma aparição da bolacha Maria…eu ia a passar por um jardim e heis que vejo surgir por detrás de um grande clarão, em cima de uma oliveira, a bolacha Maria. Acho até que lhe deviam lá fazer um altar…! Ah, e depois acordei!




P.S: Esta bolacha foi a única que me levou a fazer dois post sobre bolachas, até podia pensar “chiça, ao ponto a que cheguei…”, mas não, a Maria merece!

5 Comments:

At 15:36, Blogger Jay said...

Comigo é mais bolos... de bolacha Maria! Eu começo a achar k a bolacha Maria está por trás de um eskema makiavélico kualker com o kual pretende dominar o MUNDO!! Ou então eu sou só parvo e akilo não passa de uma bolacha!!

 
At 16:04, Blogger Li said...

A Maria é mm BOA!!!! =p

 
At 20:15, Blogger zip said...

loooool! ó moça, deixa de meter bolacha maria pá veia q isso faz-te mal!!!! uma aparição de uma bolacha maria? looool! saqui a pouco tens os seguidores da seita da bolacha maria atrás de ti!
bolacha maria não vai, mas tarte gelada de bolacha, ai ai! até rebolo!!!

 
At 12:37, Blogger MS said...

Existe mousse de bolacha maria?! lol

 
At 13:14, Anonymous Anónimo said...

es tao boa es tao boa ...

 

Enviar um comentário

<< Home