sábado, junho 04, 2005

A saga das Bolachas Maria - Parte I

Tava eu no aconchego do lar quando me deparo com uns barulhos estranhos dentro de mim, por momentos pensei que ia explodir, mas depois lá cheguei à conclusão que era mesmo no estomago e era fome, ó pois, fome, é o que tenho demais! Mas adiante... Resolvi ir buscar algo para comer, abro o armário e o que é que encontro, perguntam vocês, um pacote de Bolachas Maria, as temáticas Bolachas Maria que tanta fome mataram nos tempos das vacas magras e que são tipo "a receita da avó". Decido ir comê-las, toda contente! Sento-me junto a esta grande máquina que é o computador e, enquanto falava com as 10% de pessoas que ainda me aturam no MSN, tento abrir o pacote das ditas bolachas e não consigo! Pensei "ou eu sou muita totó ou esta porra tá a gozar comigo!", claro que a primeira hipótese era a mais provável! Aquilo até tem lá aquela tirinha vermelha de "abertura fácil", mas eu puxei, puxei e nada, o raio da fita não saía do mesmo sitio, até que me decidi violentamente a rasgar o raio do pacote, e rasguei, só que fiquei com metade das bolachas no chão. Conclusão, usei força a mais, os meus super-poderes tão num nível muito elevado, tenho de ter cuidado quando tiver uma faca de cortar pão na mão, não vá atirá-lo bruscamente contra a cabeça de alguém, especialmente se ele for de à duas semanas atrás!
Mas reparem numa coisa, qual o aspecto desta querida bolacha, acarinhada por todó mundo? É redonda, pois 'tá claro! Mas tem uns desenhitos malucos e diz Triunfo, e por baixo MARIA, eh lá, é que se não dissesse MARIA o povo não percebia que a bolacha tinha nome. Eia pá, bolachas com nome?! Acho que vou deixar de as comer...

5 Comments:

At 21:52, Blogger Jay said...

Isto ker dizer k tecnicamente tu andas a comer a "Maria" ;). Ta cool! Bjos***

 
At 22:18, Blogger Li said...

Lol...só tu para te lembrares de falar da mitica Maria. Lindo post sim senhora. E Viva as Marias, a implacavel destruidora de fome!!!

 
At 13:07, Anonymous Anónimo said...

bola maria so com manteiga ehhhh mx realmente exa dita bolaxa jah ta fora de moda, ninguem lhe pega... são as centenas de pacotes no hipermercado...
kelita

 
At 14:36, Blogger zip said...

bolachas maria... nãããã... só das douradas, essas ainda vão, agora das simples... tinha de ter meeeesmo fome! e como isso nunca acontece, nunca as como!
ainda se fossem bolachas mário... mas maria???? porque é que até nas bolachas há discriminação sexual????
no entanto, essas são as únicas que há sempre cá em casa... eu não as ataco! lol! sim, porque eu sou a verdadeira monstra das bolachas!!! =) então se forem das chocolat cake da triunfo... até abano a cauda!!! =)

 
At 20:43, Blogger Li said...

" saga das bolachas Maria - Parte I"
Tão e a parte II ?! Ups, não era para lembrar...?? Sorry =P

 

Enviar um comentário

<< Home