sexta-feira, junho 03, 2005

Correntes, ou lá o que é...

Pois é, fui atingida por esta epidemia que anda praqui...a ideia é "fazes tu e a seguir faço eu", então sendo assim, aqui vai:

Quanto pesa a música no pc?
Epá sinceramente não sei, mas agora não tenho muita porque o pc faleceu e só foi reanimado à poucos dias. Mas é só música de qualidade, posso garantir, até as 2 do Tony Carreira!!!

Último cd comprado?
Sei que não se deve fazer, é feio, mas eu é mais sacar cd's da net do que comprá-los, eu e muita gente! Geralmente só compro cd's que acho que valem mesmo a pena! O último que comprei foi o dos KEANE - Hopes and Fears ;) excelente!!!!

Música que tá agora no obidito:
Vejamos...
Bend and Break - Keane

5 músicas com algum significado especial:
Try - Nelly Furtado
Iris - Goo Goo Dols
Here Without You - 3 Doors Down
Love is All Around - Wet Wet Wet
Baile de Verão - José Malhoa
epá...perem lá, esta não era daqui!
Mas esta sim:
Everybody's Changing - Keane
De momento não me lembro de mais nada, mas também, eram só 5!

E agora vem a parte do massacre:
Zip : porque foi ela a gaja que me mandou esta corrente e porque ultimamente tem andado muito atarefada!
Power Puffas Girls : porque também merecem este tipo de coisas.
Tostas : porque estes gajos giros têm que fazer mais qualquer coisa, pralém de engatar miúdas!
Gajo que sabe tudo : como ele sabe coisas que mais ninguém sabe, pode ser que também saiba da existência disto!

1 Comments:

At 14:31, Blogger zip said...

ó jeitosa! eu mandei pa voce! não era efeito boomerang! =)

 

Enviar um comentário

<< Home