terça-feira, julho 26, 2005

Socorro, tenho um homem na varanda…

e tenho medo!

Hoje de madrugada, eram umas 11h mais ou menos, oiço barulhos estranhos vindos sei lá de onde, acordo, grito (esta parte é fictícia) e pego no 605 forte que tenho debaixo da cama pra fazer explodir o gajo (ok, esta também). Não, plo contrário, fiquei no mesmo sitio onde estava, deitada na cama, a pensar “isto não é nada comigo…ou então tou a sonhar, nenhum homem me entraria pla janela, pra quê? Eu até estava dormir…”, mas o homem falava alto, e eu ouvia barulhos e vi-a as sombras dele na parede do quarto, até que me levantei e cheguei à conclusão que me estavam a pintar a casa, mas podiam fazê-lo a horas mais decentes!

3 Comments:

At 16:36, Blogger Jay said...

Eu so não sabia era k o 605 forte fazia explodir as pessoas. :S Se bem k dizer "tenho um homem na varanda" também nao soa muito bem!
Bijinhos***

 
At 00:10, Blogger Li said...

olha que eu acho que era o papão!...tem cuidado!!

 
At 15:54, Anonymous Anónimo said...

tu kerias era um gajo tdo XpTo na tua varanda ... ai pima o k tu keres sei eu loooooooooooool

 

Enviar um comentário

<< Home