sábado, setembro 10, 2005

Que dúvida...

Um assunto que me tem vindo a deixar algumas dúvidas...será que, de noite, quando toda a gente cá em casa já dorme e eu me levanto da cama (ou saio do "cãopulador") e vou até ao belo do WC, puxo ou não o autoclismo?!
A dúvida é se acordo a famelga toda ou se deixo, a modos que, as minhas "necexidades" ali à solta...
Secalhar vocês também se devem preocupar com isto, ou então sou só eu, mas que é verdade é!

Hipótese 1: Levanto-me da cama, a meio da noite, para fazer o meu xixi (coisa que era escusado referir aqui, mas que torna o depoimento mais vivo) e tento não fazer barulho algum, mas tenho que puxar o autoclismo, então puxo, aquilo faz barulho e todo o tempo que me tive a concentrar para não fazer barulho, vai à vida. Acabo por acordar os meus pais, que no outro dia de manhã me perguntam porque fiz tamanha barulheira. (o meu irmão não chega a acordar, esse só acorda se cair alguma bomba...secalhar nem assim!)

Hipótese 2: Levanto-me da cama, a meio da noite, para fazer o meu xixi (esta parte já sabem que era escusada) e tento não fazer barulho algum, mas tenho que puxar o autoclismo, mas desta vez não o faço, já tenho a má experiência da situação anterior, então muito devagarinho sigo até ao vale de lençóis e continuo a minha soneca, só que, no dia seguinte, de manhã, tenho de ouvir os meus pais refilarem, pois a menina "não puxou o autoclismo".

É caso para dizer, não havia necessidade!!

4 Comments:

At 02:37, Blogger Jay said...

1º) Havia necessidade!! Se não houvesse não precisavas de te levantar pra ir ao dito wc. :P

2º) Tenho a solução pro teu problema: PELICULA ADERENTE! Embrulhas-te na pelicula, assim tipo fralda e vais ver k ja não tens k ir ao wc (pelo menos ate ao dia seguinte)! Hey!! Comigo resulta!

 
At 12:27, Blogger Li said...

Melhor, melhor, arranjas o método que me arranjaram no hospital...metes um penico debaixo de ti...e quando quiseres lá está, lol.

Mas que post maluco, andas para aqui a contar a toda a gente a vida das tuas necessidades? Depois quando precisares delas elas não vão lá estar pá...ai se elas descobrem!!

Bj ;) ***

 
At 06:44, Blogger zip said...

loooooooool!!!!!!!!!!
A minha solução: há que educar os teus pais, afinal agora és uma jovem universitária que vai ter uma vida mais nocturna q diurna! =) todas as noites puxas o tó (tó culismo) queixam-se nas primeiras, nas outras já nem ouvem! E voilá, problema resolvido! =)

 
At 14:56, Blogger Eva Lima said...

É melhor deixar para o dia seguinte....

Bigada p`la visita, podes linkar e...aconselhar aqui a mamã de 4!

bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home