terça-feira, março 22, 2005

Para quê utilizar a língua?

Andava na rua, no belo do passeio (passeio do verbo passear, não o passeio de calhau!), quando olho pra cima e o que vejo?! Uma campanha publicitária, penso que dos CTT, com o título em destaque, a dizer: “Para quê utilizar a língua?”, a dita campanha é prós novos envelopes de correio, aqueles que servem pra mandar tudo e mais alguma coisa, tipo a casa, o carro, os filhos…tudo pelo correio e o mais importante disto tudo, o que dá nome à campanha, é que não precisamos de andar a lamber os envelopes como fazemos com os outros, em que ficamos com a língua toda lixada. E graças a isto, não sei quem foi o senhor publicitário que teve a ideia deste título tão tenebroso, mas é que assim está a fazer campanha contra o meu blog, e com isso não posso concordar. Então uma pessoa apela ao pessoal pra andar com a língua de fora, todos contentes, a fazer caretas e agora vem este amigo dizer que a língua não serve pra nada…mas a língua serve pra tanta coisa…bom…é isto…só queria mostrar a minha indignação…desculpem qualquer coisinha!

segunda-feira, março 21, 2005

Ah e tal, que a Páscoa 'tá a chegar

Pronto, vou falar da Páscoa, já que anteriormente falei do Natal e do Carnaval acho que o coelho também tem direito! Igualdade pra todos, acima de tudo para os seres humanos (hã?).A Páscoa é ‘fixe’, comem-se amêndoas, ovos de chocolate (com uma “GRANDE SURPRESA NO SEU INTERIOR”, geralmente são puzzles ou bonecos que demoram eternidades a montar, a “GRANDE SURPRESA NO SEU INTERIOR” deve ser mesmo só o ovo de plástico, amarelo e que só abre à dentada.), os folares, entre outras guloseimas. (Depois lá andam os dentistas a fazer rastreios às bocas das pessoas, no meio das cidades.)
O símbolo da Páscoa não devia ser só o coelho?! (eu não percebo a razão de ser um coelho, mas…é que o coelho não põe ovos, ou põe?) É que tenho visto galinhas, patos e outros animais do género… A Páscoa deve ser uma espécie de BBC Vida Selvagem.
Eu até nem sou muito gulosa, ate nem aprecio muito amêndoas, sobretudo aquelas normais, com paletes de corantes em cima pra ficarem ás cores…as tradicionais! Gosto mais das de chicolate, são mais melhor boas =P Já agora, alguém me dispensa um pacote? Assim como quem não quer nada… Se faz favor! Pronto, se não puderem ser amêndoas também não me importo de receber um folar ou coisa parecida…vá lá pessoal, é Natal…ups…é Páscoa!

sexta-feira, março 18, 2005

Férias...chegaram!

E finalmente as férias, as tão desejadas férias. Já não era sem tempo, já desesperava, já subia aos telhados e gritava que nem uma louca um "QUERO FÉRIAAAAS, JÁ!!!!" e pronto, parece que me ouviram *vénia*! Agora vem a parte chata, não há nada pra fazer nas férias a não ser descansar, descansar, descansar e estar deitada no sofá a ver tv e a comer bolachas. Se pensam que ver tv e comer bolachas deitada no sofá é estar a descançar, estão muito enganados, o movimento que se faz ao levar a bolacha até à boca, a mastigá-la e a engoli-la, dá muito trabalho, já pra não falar dos movimentos da outra mão, a segurar o comando pra mudar de canal. Claro que também tenho que estudar, mas...essa parte fica pra quando não tiver mais nada que fazer...
Agora vem aí a Pascoa, lá vou ter que levar com as mesmas amêndoas de todos os anos, que eu tanto adoro...ou então não!
Bem...pros que têm direito a férias por esta altura, desejo um bom descanso e um bom Não fazer nada! Aos outros...olha...azar! =P

Cheers,

BoUnTy

Gato Fedorento ao Vivo

Posso dizer-vos que foi das coisas mais divertidas a que assisti até hoje, valeu a pena!Fui ver os Gato Fedorento no passado dia 10, ao vivo, e adorei! O teatro tava cheio e ninguém parou de rir 1 segundo sequer. O meu maxilar, no fim do espectáculo estava imóvel…lá estava eu de boca aberta, com um sorriso e orelha a orelha, sem conseguir fechar a boca…sensação estranha…dei por mim a ser olhada com um ar aterrorizador pelas pessoas que por mim passavam. Perguntavam-me com ar desconfiado “Então, gostaste?” e eu só respondia um breve “hum-hum” sem conseguir fechar a boca pra dizer o que fosse. Lá a consegui fechar quando estava a andar à saída do teatro e a olhar fixamente pró poster deles…fui contra uma porta de vidro e finalmente consegui fechar a boca e voltar ao normal, apesar das dores.Vale a pena irem ver, é uma espécie de DVD ao vivo (lol). Têm o link pró Blog deles aqui à vossa direita (---->).
Espero que achem giro no mínimo, principalmente na parte em que o Zé Diogo dança com a barriga de fora e com roupa de GAJA!!! Isso sim é lindo de se ver! =P

quarta-feira, março 02, 2005

João Pestana - O mítico

À uns dias, veio me à cabeça o mítico “João Pestana”, esse grande senhor do sono, e comecei a pensar como ele seria....Feio? Giro? Gordo? Magro? Com olheiras? Não, com olheiras não…ou sim…ele faz dormir os outros, a altas horas da noite, é capaz de ficar com sono, a menos que durma de dia…é provável! Mas que raio de história é esta que se conta aos miúdos, do João Pestana os vir adormecer e terem que esperar por ele, porque senão, não dormem?! Miúdos a esperar por um homem durante a noite, pra lhe vir fazer festinhas e adormece-los….huuuum cheira-me a esturro…as jovenzinhas vá lá...é que esperar por um homem durante a noite já se começa a tornar comum em todos os lares, os pais fecham a porta dizem “Boa Noite, filha! Dorme Bem!” e elas upa, upa. Mas porra…são CRIANÇAS!!!!!!!!! Será que o João Pestana é o Michael Jackson português? As mães insistem em cantar aos putos “lá vem o João Pestana, lá vem o dorminhoco…beijar nossos olhinhos e fecha-los pouco a pouco” (ou qualquer coisa do género…a minha memoria não dá pra tudo, pois concerteza!), mas que é uma imagem assustadora lá isso é! Um gajo que vem ao nosso quarto, durante a noite, fazer sabe se lá o quê, é de duvidar. Acho que mais vale contarmos os benditos carneirinhos, não convém é perder a contagem, porque assim nunca mais nos dá o sono e lá temos que recorrer ao Jonhy.


Cheers,

BoUnTy =p