quinta-feira, setembro 22, 2005

O srº Outono

Dizem que o Outono está a chegar, até mesmo que chega hoje, a verdade é que ainda não notei nada, ele até me costumava mandar umas sms’s mas desta vez não, plo menos até agora. Secalhar não tem dinheiro no telemóvel ou teletono, por ser pra ele. Só tou à espera que o calor se vá embora, calor entre aspas, que isto ultimamente por estes lados não tem estado muito famoso.
Mas o Outono é uma época triste, as folhas caiem das árvores, está tudo meio acastanhado (ai, como eu odeio castanho) e depois é chove-não-chove-chove-não-chove, é portanto um gajo indeciso, o Outono. O que peço para esta época, este ano, é que chova nos sítios onde faz falta, que não chova demais, ele que guarde isso pró Inverno e que não faça muuuuuito frrrrriiiiiooooo, porque depois a malta constipa-se e é uma chatice.
Bem sendo assim, como Ele está mesmo a chegar, resta-me desejar-lhe as Boas Vindas!!

5 Comments:

At 14:55, Anonymous Anónimo said...

olá amor da minha vida!

Como sabes, adoro os teus textos! Não os comento mais, grças ao meu egoismo interior que mesmo que eu não queira ele diz-me que não ao comentar no teu lindo maravilhoso Blog. Contudo, hoje estou aqui (Como PA), para te dizer que sim, continua, grandes textos, grandes criticas, grande humorista... Porque não Levanta-te e ri?

bjokas

 
At 18:48, Blogger Jay said...

Eu gosto do Outono! Gosto mais k do Inverno. Mas gosto do Outono em si! Não sei... mas desde k nao seja muito chovoso eu nem me importo muito com o frio. POrque com o frio é só por mais roupa, enquanto que com o calor ás vezes nao se agunta de maneira nenhuma. Por isso... BEM VINDO XORE OUTONO!!

 
At 19:09, Blogger Li said...

Eu não gosto nada do outono, mas pronto, sempre é melhor que o Inverno! Quero agosto de novooooo, pk? pk? pkausa do calor? nãããoooooo.... eu quero é férias, que já tive 4 dias de aulas e já estou cansada!!
Bem... mal vindo outono, mas tou aqui para te receber na msma!! ;) (que remédio)
Bjs**

 
At 16:10, Anonymous Anónimo said...

Eu até gosto de andar encasacada LOL mas já estou com saudades das férias :(
Pronto, já que tem que ser lool...
...Sê bem vindo Outono! :)
Bom post, bjs****

 
At 18:28, Blogger so said...

oh, eu não gosto nada destas estações intermédias... nunca sei o que hei-de vestir! :P

 

Enviar um comentário

<< Home