domingo, julho 30, 2006

Até p'ra semana!

Tal como informei aqui, vou de férias!
Boas férias para todos! Divirtam-se!

sábado, julho 29, 2006

Revistas mensais

Odeio revistas mensais, eu leio tudo num dia!

sexta-feira, julho 28, 2006

Têm QUEDA p'ra isto! =P


4 Idiots - video powered by Metacafe

quinta-feira, julho 27, 2006

Chopp Arerê - o rescaldo

Eu sei, eu sei, já devia ter cá vindo dizer qualquer coisa sobre o raio do concerto, mas a dor de pernas-pés-costas-ouvidos-cabeça e o raio, não me deixaram! Já tou velha pra estas coisas!! Desde as 19h ás 3h da matina de pé. E não foi só estar em pé, fartei-me de dançar. Atão pois, ora vejamos...Juanes, para além de dançar ainda me pus a gritar feita pita histérica, em espanhol! Sim, porque eu quando quero falo espanhol... qué guapo y tal!!
Ivete Sangalo! Porra, o raio da mulher não pára e eu também não! Poeiraaaaaaaaaaaaaaa...e Vai Rólá à Festa, vai RÓLÁ! Aquilo é que foi abanar a banha!
Depois, os JOTA QUEST... eu já tava semi-morta, saí dos lugares (mais ou menos) da frente, para ir comprar, urgentemente, água e acabei por me sentar, com o meu grupo de pessoas-com-queda-para-festas-mas-porra-não-aguentamos-mais-que-isto, no chão, a olhar pro raio do sapo insuflável que lá estava. Quando começou lá fui eu e os restantes sobreviventes (alguns desistiram e foram para o carro esperar por nós, os malucos!), para o meio da confusão e, claro, de toda a comunidade brasileira residente no nosso país! Nada contra, mas que eram muitos, lá isso eram! Eu, já não pulava nem batia palmas, metade do que no inicio dos concertos, mas tive lá, até ao fim. Quando me quis ir embora, foi giro, porque mal conseguia andar, mas lá chegámos ao carro e fomos, quase a dormir, até casa. Valeu a pena, mas para a próxima tomo qualquer coisa que me dê ainda mais speed!
Claro está que, no domingo, não me mexia. Entretanto já recuperei!!

sábado, julho 22, 2006

Hoje 'tou lá!!!

quinta-feira, julho 20, 2006

FÉ-RI-AS

A-LE-LU-IA!!

Chegou a hora de engordar (ainda mais!), comer todas as porcarias possíveis e imaginárias que engordem mais que 300 gramas (ainda mais!), chegou a hora de dormir muuuuuuuuito!! E o raio é que ainda não pus o cu* na praia, parece que tomei banho em lixívia ou que sou aspirante a gótica. O que é certo é que, por este andar, vou parecer uma baleia branca.Tenho que fazer dieta, urgentemente!


*cu s. m. (cal.) nádegas; rabo

terça-feira, julho 18, 2006

Poema do Estudante!

The more I study
The more I know

The more I know
The more I forget

The more I forget
The less I know

So...why study?

sábado, julho 15, 2006

Ainda falta muito para o Outono? =S

quinta-feira, julho 06, 2006

2 anos de blog Sem Titulo


Parabéns Dona Joana, pelos 2 anos do seu lindo blog da alface!
Quero mais 2, no mínimo!!! =P
Beijinhos

domingo, julho 02, 2006

Vende-me um bilhete, eu vendo-te um rim!



Será que conseguiu?

sábado, julho 01, 2006

Floribella, o fenómeno


Quando é que o fenómeno Floribella acaba? É que já chateia.
A rapariga, cada vez que vai a um programa de televisão e vê os miúdos a cantarem as músicas dela ou a chamarem pelo seu nome, chora. Dizem-lhe "és tão linda", ela chora. Resumindo, ela 'tá sempre a chorar, sem razões para isso. De um dia para o outro ficou conhecida em todo o lado, devia era dar pulos de alegria em vez de chorar a toda a hora e fazer-se de coitadinha! lol
Vejamos o refrão daquela música mais conhecida, "Pobres dos Ricos":
NÃO TENHO NADA
MAS TENHO, TENHO TUDO - Então, ou não tem nada, ou tem tudo, ela que se decida!
SOU RICA EM SONHOS
E POBRE, POBRE EM OURO
- em ouro acho és tu pobre e o resto da população portuguesa, não sei qual é a novidade. Quanto ao ser rica em sonhos, isso em Portugal não funciona muito, o melhor é acordares para a realidade.
POIS NÃO ME IMPORTA
POIS SÓ POR TER DINHEIRO
NÃO COMPRO AMIGOS, ESTRELAS
UM AMOR VERDADEIRO
- Se não te importa, então pronto, já não digo mais nada. Amigos, estrelas e amor verdadeiro não compras não, mas se fores rica cai-te tudo aos pés.
Resumindo, esta rapariga teve uma sorte do caraças. Depois dos Idolos nunca mais ninguém tinha ouvido falar dela. Foi ao casting para a Floribella e ganhou a lotaria. Mas que já chateia, já!