sábado, julho 01, 2006

Floribella, o fenómeno


Quando é que o fenómeno Floribella acaba? É que já chateia.
A rapariga, cada vez que vai a um programa de televisão e vê os miúdos a cantarem as músicas dela ou a chamarem pelo seu nome, chora. Dizem-lhe "és tão linda", ela chora. Resumindo, ela 'tá sempre a chorar, sem razões para isso. De um dia para o outro ficou conhecida em todo o lado, devia era dar pulos de alegria em vez de chorar a toda a hora e fazer-se de coitadinha! lol
Vejamos o refrão daquela música mais conhecida, "Pobres dos Ricos":
NÃO TENHO NADA
MAS TENHO, TENHO TUDO - Então, ou não tem nada, ou tem tudo, ela que se decida!
SOU RICA EM SONHOS
E POBRE, POBRE EM OURO
- em ouro acho és tu pobre e o resto da população portuguesa, não sei qual é a novidade. Quanto ao ser rica em sonhos, isso em Portugal não funciona muito, o melhor é acordares para a realidade.
POIS NÃO ME IMPORTA
POIS SÓ POR TER DINHEIRO
NÃO COMPRO AMIGOS, ESTRELAS
UM AMOR VERDADEIRO
- Se não te importa, então pronto, já não digo mais nada. Amigos, estrelas e amor verdadeiro não compras não, mas se fores rica cai-te tudo aos pés.
Resumindo, esta rapariga teve uma sorte do caraças. Depois dos Idolos nunca mais ninguém tinha ouvido falar dela. Foi ao casting para a Floribella e ganhou a lotaria. Mas que já chateia, já!

2 Comments:

At 00:07, Blogger Joana Croft said...

LOL pois é eu ultimamento ando com essa música na cabeça, ás vezes chateia lol, mas pronto :P
E por falar na Floribela-choradeira, ela veio cá à terrinha dos pobres onde vivo, eu não a fui ver (lol como se tivesse mais alguma coisa para fazer :P), mas as pindéricas da terra ue foram contaram á minha mãe que ela se pôs a falar da vida dela e dos miúdos a chorar... só que ficou a pergunta no ar "os miúdos? mas ela tava a falar dela ou da novela?" :P bem de qualquer maneira acho que foi uma choradeira total no palco e no público... deve ter sido giro :P :D

 
At 13:54, Blogger bounty said...

Para variar...ela não faz outra coisa na vida a não ser chorar! (até rimei lool)

 

Enviar um comentário

<< Home