quinta-feira, julho 27, 2006

Chopp Arerê - o rescaldo

Eu sei, eu sei, já devia ter cá vindo dizer qualquer coisa sobre o raio do concerto, mas a dor de pernas-pés-costas-ouvidos-cabeça e o raio, não me deixaram! Já tou velha pra estas coisas!! Desde as 19h ás 3h da matina de pé. E não foi só estar em pé, fartei-me de dançar. Atão pois, ora vejamos...Juanes, para além de dançar ainda me pus a gritar feita pita histérica, em espanhol! Sim, porque eu quando quero falo espanhol... qué guapo y tal!!
Ivete Sangalo! Porra, o raio da mulher não pára e eu também não! Poeiraaaaaaaaaaaaaaa...e Vai Rólá à Festa, vai RÓLÁ! Aquilo é que foi abanar a banha!
Depois, os JOTA QUEST... eu já tava semi-morta, saí dos lugares (mais ou menos) da frente, para ir comprar, urgentemente, água e acabei por me sentar, com o meu grupo de pessoas-com-queda-para-festas-mas-porra-não-aguentamos-mais-que-isto, no chão, a olhar pro raio do sapo insuflável que lá estava. Quando começou lá fui eu e os restantes sobreviventes (alguns desistiram e foram para o carro esperar por nós, os malucos!), para o meio da confusão e, claro, de toda a comunidade brasileira residente no nosso país! Nada contra, mas que eram muitos, lá isso eram! Eu, já não pulava nem batia palmas, metade do que no inicio dos concertos, mas tive lá, até ao fim. Quando me quis ir embora, foi giro, porque mal conseguia andar, mas lá chegámos ao carro e fomos, quase a dormir, até casa. Valeu a pena, mas para a próxima tomo qualquer coisa que me dê ainda mais speed!
Claro está que, no domingo, não me mexia. Entretanto já recuperei!!

6 Comments:

At 02:32, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOL
Opá...até fiquei cansada só de ler a descrição!! =P

Pediste um HIJO ao Juanes? LOOL

*******+

 
At 02:34, Blogger bounty said...

Não, isso já dava muito mau aspecto, mas ainda disse "despe, despe"...pronto, confessei!!

 
At 02:34, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOL

Menos mal...já ia dizer q tavas a falhar! =P

*********

 
At 00:09, Blogger Jay said...

tu foste a uma coisa chamada "chopp arerê" ?!?! :S parece estrangeiro!! parece coisa de brasileiro! o que é estranho. pork tamos cada vez mais a termos coisas de brasileiros ca em PT. ora... o brasil não me parece grande exemplo... até pra nos. o que me leva a outra pergunta... brasileiro... em portugal... pk o juanes?! é imigrante?! nasceu no luxemburgo filho de uma Antonieta e de um Djalmir? se foi... pk fala ele espanhol? tem vergonha de ser português? se tem... pk foi convidado? ahhhhh... esse mundo!!

bem... o k importa é k te divertiste... e cansaste. :P

bjs***

 
At 19:18, Blogger bounty said...

loool :P pois é, lá no fundo, o Juanes deve ter qualquer coisa de brasileiro :P Aquilo foi patrocinado pela Sagres Chopp :P

 
At 17:41, Blogger Joana Croft said...

Snif que inveja... tenho saudades de me matar de cansaço em concertos :P. Ainda me lembro do último a que fui, só eu e os meus dois colegas é que andavamos para lá aos pulos e coiso e tal... deviamos parecer mesmo maluquinhos :P

Ai Juanes juanes... :')

 

Enviar um comentário

<< Home