segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Azeitonas não!

Aqui há dias telefonei para a Telepizza para encomendar uma “Especial da Casa”, mas como não gosto de azeitonas pedi uma “Especial da Casa” sem azeitonas. Porém… depois de a ir buscar à loja, cheguei a casa, abri a embalagem para começar a comer e eis que me deparo com uma pizza realmente CEM azeitonas!
Conclusão: tirei todas as azeitonas das fatias que me pertenciam, mas antes de cada dentada ainda olhava bem para ver se haviam algumas escondidas. A verdade é que ainda engoli algumas, a muito custo!

4 Comments:

At 02:54, Blogger Rui Oliveira said...

Benvinda ao clube!!

A mim já me aconteceu virem pizzas trocadas. Como a fome é descomunal, ninguém reclama.

 
At 14:17, Blogger Li said...

Deixavas as azeitonas para mim que eu gosto!! lool

Realmente... lolol pouco profissionais é o que é. :p

 
At 13:10, Blogger Joana Croft said...

E bibam as pizzas caseiras! :P

 
At 11:04, Anonymous Anónimo said...

¡¡¡Jajaja!!! ¡No sé si he entendido bien!, ¿no te gustan las aceitunas? :O
Aquí en España, las hay de todo tipo, colores, sabores y tamaños; imagino que ahí también...
En esos casos es mejor comer sin mirar y sin pensar, jeje ;)
De todas maneras, tú insiste en que no te pongan aceitunas, algún día te harán caso.

Besos.

 

Enviar um comentário

<< Home