quinta-feira, janeiro 05, 2006

A crise das Impressoras

Não percebo o que se passa com as impressoras, parece que são animais com vida própria...quer dizer, animais não são, mas lá que têm vida própria, lá isso têm. Pelo menos a minha tem! Hoje fez mais um dos seus disparates, tentou imprimir sem papel, deve estar armada em artista, agora depois de velha! Não comecem a pensar que fui eu que não a alimentei com o papel suculento, nada disso, ela tinha papel, mas decidiu imprimir sem o mesmo. Dou por mim a olhar, com um ar totalmente espantado, para aquele espetáculo de rara beleza, era ver o "coisinho"(digo "coisinho" porque como não percebo nada dessas coisas não sei o nome) do tinteiro a andar de um lado para o outro, como se estivesse realmente a imprimir, mas sem folha...bem, secalhar fui eu que não a vi, eu bem digo que tenho que mudar as lentes dos óculos!
Mas, realmente, oiço muita gente a queixar-se das suas impressoras, ora porque fazem barulhos estranhos, ora porque se desligam sózinhas, o que também já aconteceu com a minha, e não percebo de que mundo vêm estes seres animados, que mal são postos a entrar em acção, passam-se completamente. É por essas e por outras que a minha só funciona aos domingos e feriados, claro que hoje abri uma excepção!
Chegou-me aos ouvidos que as primas das impressoras, as senhoras Multi-Funções, não dão problemas desses, ou pelo menos tão frequentemente, vá- se lá saber porque é que são mais caras... Qualquer dia troco a minha por uma das suas primas gordinhas e robustas, deixa lá vir o Euromilhões primeiro, até lá a velhota com alzheimer vai ter que se aguentar à bronca.

Se sofrem do mesmo mal, desejo a todas as vosssas impressoras, os mais sinceros votos de melhoras!

3 Comments:

At 19:09, Blogger Jay said...

a minha multifunções porta-se bem. mas antes desta tive uma impressora amestrada k até ia á rua sozinha. tá tudo na educação das impressoras. ;) ***

 
At 19:21, Blogger MS said...

A minha deve beber a tinta, pq o raio dos tinteiros nunca duram muito... :S

***

 
At 12:24, Blogger Li said...

A minha é multifunções e tb tá armada em parva! Tenta imprimir sem papel (como a tua), o scanner n faz nada do que lhe peço, não tira fotocopias... mudei-lhe o tinteiro e ele não quer entrar. Enfim... estou sem impressora, sem fotocopiadora e sem scanner... realmente devem ter vida própria, e só servem pa chatear.

As melhoras para a tua, lol. **

 

Enviar um comentário

<< Home