sexta-feira, novembro 26, 2004

Natal

Opá parece que o Natal está à porta, quer dizer, desde Outubro que ele insiste em bater-nos à porta mas eu só o vou deixar entrar em Dezembro! Pois claro, atão mas o que é isto, não se vai a casa das pessoas sem ser convidado nem se bate assim á porta estupidamente como um louco a querer entrar para encher as nossas casas de luzes que piscam constantemente, velas que nunca mais acabam em forma de árvores de Natal, árvores de plástico que insistem sempre a pender pra um lado, cheias de chocolates pendurados e bolas de todas as cores que juntas não combinam nada, umas com pais natais outras com ursos...e depois vem sempre o presépio que insiste em ter umas 200 figuras, onde realmente as que interessam são apenas 6...quer dizer, a vaca e o burro também contam, à que ser amigo dos animais. Ah e depois há o ritual de por a bela da estrela no cimo da árvore, claro que nunca é à primeira tentativa, até a estrela estar lá no cimo ainda devem ocorrer umas 4 quedas do cimo do escadote, isto se a árvore for grande, porque se for pequena o máximo que pode acontecer é deslocarmos o ombro. Ó pois, para o presépio ainda é necessário andarmos por aí feitos doidos a arrancar o musgo do chão e ainda andarmos feitos parvos a pintar bocados de papel de azul, isto tudo para tentar imitar um lago. Sem falar que depois andamos a embrulhar caixas de cartão vazias só para parecer que temos a árvore cheia de presentes. Depois disso tudo ainda desatamos a colar bonequinhos nas janelas e a seguir, depois de estarmos ás voltas a tentar enrolar as luzes na árvore, vamos espalhar aquele spray que imita a neve (ai sim?!) e até nós ficamos com aquilo no corpo todo e depois fazem-nos perguntas parvas do tipo: "Vieste da Serra da Estrela foi?!". Não podia deixar de dizer que todo este ritual é acompanhado por belas músicas de Natal, conclusão, ficamos todos invadidos pelo espirito do Natal (e depois queixam-se que a taxa de suicidio aumenta)!!

Só me resta dizer, Bom Natal a todos!!!! (ainda que antecipado)

quarta-feira, novembro 24, 2004

Blogs

Pois é, pois é...toda a gente tem um Blog, até eu agora também já tenho um! Querem dizer mal do país, criam um blog, querem dizer mal da vizinha que lavou a roupa com lixivia e depois a estendeu na corda a pingar e lhes manchou a roupa toda, criam um blog, querem dizer umas piadas giras, criam um blog, querem matar alguém, cri....err...matam. E é assim, vão escrevendo, vão escrevendo até que esse blog acaba por se tornar um local de culto onde toda a gente "enfia o nariz" para "cheirar" as últimas novidades. Fazem bem, fazem bem, se não forem os amigos dos Blogs como seria a nossa vida? Desesperante, pois claro! Com quem podiamos trocar ideias, dizer o quanto somos doidos, ver mulheres nuas e jogadores de futebol?!
No meu blog vou prometer-vos anões e ainda, cavalos marinhos(verdes e azuis) dentro dum aquário!!
Será que existe mesmo a JAB (Juventude Amiga dos Blogs)?? Ou será que fui eu que hoje não tomei os comprimidos pra parvoeira constante?!
Deixo-vos no aconchego do lar, ide em paz!!!

P.S.: Esqueci-me de dizer que os cavalos marinhos têm também riscas em vários sentidos e bolinhas amarelas flurescentes.

terça-feira, novembro 23, 2004

E Puff...

Olá a todos!!!
É a minha estreia neste "ramo", espero conseguir surpreender-vos tanto que ao lerem isto vomitem para o lado! Posso sempre por um virusito nisto e lixo vos o pc todo, mas como eu sou boa pessoa desejo-vos uns bons minutos de paródia...ou não!
A minha espécie é muito comum, pertenço aquele grupo de pessoas que diz umas piadas das quais ninguém se ri e então riem-se sozinhos.
E então "prontos" já estou apresentada!


Cheers,

BoUnTy