domingo, novembro 27, 2005

Fergie com incontinência


...tadinha, esqueceu-se das Lindor! Acontece a todos...ok....a quase todos, especialmente a pessoas com mais de 60 anos.
A cara dela é que...deixa muito a desejar!








(Fergie do grupo Black Eyed Peas)

sábado, novembro 26, 2005

E é assim...


...que depois acontecem os divórcios!

P.S.: Só espero que o Chris Martin venha cá visitar o meu blog (como faz habitualmente), porque há coisas que ele precisa de ficar a saber e eu, como não gosto destas poucas vergonhas, estou aqui para o alertar destas situações e dizer-lhe para verificar se está tudo bem com a sua esposa.




(Gwyneth Paltrow e Madonna)

quarta-feira, novembro 23, 2005

1 ano!

O blog faz hoje 1 ano! Parabéns para ele...!

domingo, novembro 20, 2005

Bridget Jones


Bridget, filha, quero ser como tu. Quero ter o Hugh e o Colin à perna, a lutarem por mim. Quero poder usar essas tuas cintas de metro e meio, para que o meu rabo possa circular livremente. Quero saber cozinhar tão bem como tu. Quero escrever um diário e que, por causa disso, veja a minha vida escarrapachada em dois filmes.
Quanto à disputa entre o Hugh e o Colin, deixa o Hugh pra mim, ele não te merece!

sábado, novembro 12, 2005

Parabééns!!



A mim, claro!! Para quem não sabe, hoje é dia 12 de Novembro e faço os belos dos 18 anos!! Pois é... já posso votar, tirar a carta de condução e, acima de tudo, ir presa, mas agora presa a sério!! Mas muito sinceramente espero não ir, sou muito esquisita com as comidas e tal...
Agora a sério (se é que há algo de sério neste blog), tava a ver que nunca mais tinha 18, já não era sem tempo! :P
Pra quem tá a pensar no bolo...é só à noite!! Ai, ai...!!
:D

P.S.: Não encontrei nenhum bolo com 18 velas...peço desculpa!! :P

quinta-feira, novembro 03, 2005

Decidam-se!

Será que os portugueses nunca estão contentes?! Antes não chovia andava tudo chateado pela falta de água, por estarem fartos do calor ou porque a agricultura estava-se a ir a baixo, agora que chove queixam-se por causa das cheias, dizem que já estão fartos da chuva e que é água a mais.
Decididamente Portugal é um país de indecisos!

terça-feira, novembro 01, 2005

Naah!!

Não, não vou falar do Natal! Para mim o Natal só começa depois do meu aniversário!!! E por falar em aniversário... o blog está quase a fazer 1 ano! Chiça... há practicamente um ano que não digo nada de jeito! É obra... =P